BLOG

Roupa é tudo igual? Não com a inovação de Malhas Teda

Roupa é tudo igual? Não com a inovação de Malhas Teda

Você já deve ter ouvido aquela frase: “roupa é tudo igual”, não é mesmo? Hoje nós vamos mostrar a você – e a todos que ainda acreditam nessa afirmação – que o mercado pode sim seguir uma única tendência, mas isso não acontece com peças que usam Malhas Teda.

A qualidade dos artigos desenvolvidos é o nosso grande diferencial. Nós contamos com profissionais especializados, maquinário de alta tecnologia e laboratórios que comprovam a nossa qualidade. Para nós, a melhor resposta é a satisfação dos nossos clientes.

É por isso que uma simples roupa pode ser igual a todas as outras, mas jamais um artigo Malhas Teda será igual aos demais do mercado – devido ao nosso desempenho superior na gestão de qualidade.

Desenvolvimento Teda

Nós cuidamos de tudo: desde a chegada da matéria-prima até o produto final. Tudo é monitorado para garantir que somente os melhores itens sejam utilizados no desenvolvimento de nossas malhas.

Este controle completo permite diminuir o tempo de produção enquanto aumenta a qualidade. Nosso monitoramento é feito em tempo real, com registros e a inovação do acompanhamento on-line, onde há informe de produtividade, falhas e outras características relevantes.

Inovação e gestão de qualidade

Estamos antenados às últimas tecnologias de mercado. Por isso, oferecemos aos nossos clientes inovação associada à beleza e qualidade. Nossa produção está equipada com máquinas de alta tecnologia.

Ou seja, uma nova coleção não ganha vida até termos certeza de que ela passa em nosso exigente padrão de qualidade e em nosso objetivo principal: atender nossos clientes com eficiência e inovação.

Sempre visite nosso blog!

Conheça mais sobre o processo de produção e desenvolvimento de malhas. Visite o nosso blog e fique por dentro das últimas novidades do mercado, dicas e também nosso processo criativo.

Malhas Teda

Malhas Teda

Deixe um comentário

NEWSLETTER

INFORMAÇÕES

Av. Interdistrital Comendador Emílio Romi, 810

Distrito Industrial I - Santa Bárbara D’Oeste – SP

CEP: 13456-120

Telefone: (19) 3026-1900

Copyright ©2024 Todos os direitos reservados.